EM IMPLANTAÇÃO

Zona azul começa a ser implantado nas ruas e avenidas

O Decreto da criação da "Zona azul" pela prefeitura de Imperatriz, tinha sido derrubado pela Câmara Municipal, mas a justiça concedeu o direito de criação do estacionamento que passará a ser cobrado já no mês de Setembro deste ano.

04/08/2020 15h15
Por: Willamy Figueira
34.781
Prefeitura começa a implantação da Zona Azul (Foto: Divulgação)
Prefeitura começa a implantação da Zona Azul (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Imperatriz através da Secretaria Municpal Trânsito e Transporte (Setram), começa a implantar nas principais ruas e avenidas da cidade, a "Zona Azul", que transformar espaços reservados para estacionamentos de carros e motos em cobranças para usufruir de uma vaga para estacionar.

O Decreto de n° 017/2018, garante a cobrança no projeto de implantação do estacionamento rotativo que começa a funcionar no próximo mês em Imperatriz, cidade que possui a segunda maior frota de veículos do Maranhão. De acordo com a prefeitura, o objetivo é democratizar a utilização de vagas nas principais ruas e avenidas do setor comercial, evitando infrações cometidas por estacionamentos irregulares de fila dupla.

O Decreto da criação da Zona Azul, tinha sido derrubado pela maioria dos vereadores, mas a prefeitura recorreu a justiça, que concedeu a prefeitura de Imperatriz o direito da cobrança para os veículos estacionarem em vias públicas, em sua maioria na região central da cidade.

Os valores serem cobrados, ainda não chegaram ao conhecimento da população, mas segundo informações repassadas ao Jornal Imperatriz, os valores serão de R$ 1,00 por hora ou fração para motocicletas e R$ 2,00 por hora ou fração para veículos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 00h37
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
23°

Sensação

8.4 km/h

Vento

73.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio