EXPOIMP 2020

Pela primeira vez em mais de 50 anos não haverá Expoimp

A maior feira agropecuária de Imperatriz e região não será realizada esse ano por conta da pandemia do Covid-19.

07/08/2020 12h15Atualizado há 4 meses
Por: Anna Luiza
19.717
Foto: Divulgação/Arquivo
Foto: Divulgação/Arquivo

O SINRURAL (Sindicato Rural de Imperatriz) emitiu um comunicado sobre a EXPOIMP (Exposição Agropecuária de Imperatriz) do ano de 2020. Foi feita uma reunião deliberativa pela diretoria do SINRURAL no dia 04 de agosto de 2020, onde foi tomada a decisão de cancelar o evento que aconteceria no mês de outubro de 10 a 18.

O cancelamento veio devido ao atual cenário por conta da pandemia do COVID-19, e em respeito aos decretos estaduais e municipais vigentes atualmente ficou impossibilitado a realização do evento nesse ano.

O evento é um dos mais esperados todos os anos, pois além de trazer entretenimento como cavalgada, parque de diversão, rodeios e shows, a exposição movimento a economia da cidade e região. Leilões, comercialização de animais nos currais, venda de maquinas e implementos agrícolas em geral são alguns dos produtos que movimentam o mercado que acontece durante a feira agropecuária.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 00h21
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
23°

Sensação

8.4 km/h

Vento

73.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio