TA FORA

Técnico do Imperatriz Paulinho Kobayashi pede demissão do time neste domingo 09

Decisão foi comunicada a diretoria na tarde deste domingo, após adiamento de partida da Série C do Brasileiro; treinador dispara: "tenho minha própria linha de racioncínio".

09/08/2020 19h26
Por: Willamy Figueira
22.821
Paulinho Kobayashi; Imperatriz (Foto: Divulgação/ Johann Breno/Midiart Comunicação)
Paulinho Kobayashi; Imperatriz (Foto: Divulgação/ Johann Breno/Midiart Comunicação)

Paulinho Kobayashi não é mais técnico do Imperatriz. O anúncio foi feito pelo próprio treinador em suas redes sociais, na tarde deste domingo, logo após a confirmação do adiamento da partida entre Treze-PB e Imperatriz, pela Série C do Brasileirão. Em um dos trechos, o treinador destaca que possui sua "própria linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe". Confira.

Kobayashi deixa o cargo de técnico do Imperatriz, dias depois da chegada do grupo de investidores, que assumiu o departamento de futebol do clube. Segundo, Marcelo Lucas, diretor do departamento, não houve desentendimento nos bastidores na última semana, e diz que a decisão foi compreendida pelo clube.

Paulinho encerra sua terceira passagem pelo clube colorado. Antes, havia comandado o time maranhense em 2017, em 2019 - na campanha de quase acesso a Série B do Brasileiro - e na temporada atual, onde comandou o time na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Maranhense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h46
32°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 20°
36°

Sensação

17 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio