VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Fiscalização da prefeitura fecha choperia por descumprimento do Decreto que permite apenas 60% da capacidade

A choperia que fica localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, estava com sua capacidade de lotação em 100% e foi autuada, interditada é multada pelos fiscais.

15/08/2020 10h59Atualizado há 3 meses
Por: Willamy Figueira
22.815
Vigilância Sanitária interdita choperia pro descumprir a capacidade máxima permitida por Decreto Municipal (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Vigilância Sanitária interdita choperia pro descumprir a capacidade máxima permitida por Decreto Municipal (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A prefeitura Municipal de Imperatriz através da Vigilância Sanitária, interditou uma choperia na madrugada deste sábado (15), por descumprimento no Decreto n° 82 de 26 de julho, que flexibiliza atividades que reúnem pessoas, com a lotação de 60% da capacidade máxima dos locais, como bares, restaurantes, academias e outros estabelecimentos comerciais.

A choperia além de ter sido autuada pelo descumprimento do Decreto, foi interditada e multada pelos fiscais da Vigilância Sanitária. O valor da multa pode chegar à R$ 10 mil.

O proprietário da choperia ainda não se pronunciou diante do ocorrido nesta madrugada de sábado.

De acordo com a prefeitura, as medidas de endurecimento na fiscalização dos estabelecimentos devem continuar, diante da pandemia do Covid-19 que tem tido um aumento nos números de infectados entre os meses de julho e agosto.

Choperia completamente lotada (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 15h10
33°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio