PARTICIPAÇÃO POPULAR

Câmara Municipal fará "Sessão Especial Itinerante" na próxima terça 1° de Setembro no Calçadão

O presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares Barros (PEN), confirmou a sessão popular em uma entrevista a uma rádio na última quinta-feira (27) e abordará o assunto sobre o modelo implantado da Zona Azul na cidade.

28/08/2020 18h13
Por: Redação
Fonte: Assimp - Câmara Municipal
17.902
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao radialista Jan Ricardo, no programa Trânsito Livre da Rádio Terra FM na última quinta (27), o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros falou sobre a revogação dos decretos e do projeto de lei da ZONA AZUL.   

Na oportunidade, anunciou a realização de uma sessão itinerante que irá acontecer na próxima terça-feira, 1º de setembro, no Calçadão de Imperatriz, onde além de mostrar para a população como funciona a rotina dos trabalhos legislativos, será discutido o modelo implantado de estacionamento rotativo.   

"A lei orgânica do município está sendo rasgada e desrespeitada pelo atual prefeito, que tenta a todo custo obrigar os trabalhadores do centro a tirarem parte dos seus salários para pagar uma empresa paraense, sem concessão, de forma desonesta, ilegal e contrária aos interesses do povo, principalmente em momento de pandemia e alto desemprego. É uma afronta a população de Imperatriz" - disse o presidente.   

O legislativo também deu entrada em um mandado de segurança e aguarda a população na próxima terça, no Calçadão, a partir das 9h da manhã, mesmo dia em que a prefeitura iniciará o funcionamento da ZONA AZUL.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h26
33°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio