MAIS UMA DERROTA

Santa Cruz vence o Imperatriz por 2x0 e empurra o Colorado para a vice-lanterna na Série C

Jogando em casa, Tricolor comanda as ações e chega ao terceiro triunfo consecutivo na Série C e se mantém líder do Grupo A.

29/08/2020 21h54
Por: Redação
24.998
Foto: Divulgação/Pernambuco Press
Foto: Divulgação/Pernambuco Press

O Santa Cruz mostrou, na tarde deste sábado, que é um dos fortes candidatos ao acesso à Série B. Jogando em casa, o Tricolor venceu o Imperatriz por 2 a 0 e se firma na liderança do Grupo A da Série C. Em sua segunda partida na competição, a equipe maranhense pouco fez durante os 90 minutos e segue na zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Denilson e Chiquinho.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Santa Cruz mostrou o porquê de liderar o Grupo A da Série C. Desde o primeiro minuto, o Tricolor tomou conta das ações. Postura que foi premiada aos 19 minutos, quando Denilson aproveitou a falha da zaga do Imperatriz para abrir o placar. O goleiro Uoston ainda teve duas boas intervenções, que fizeram com que a equipe maranhense não deixasse o primeiro tempo perdendo por uma diferença mais elástica.

Segundo tempo

Com a vantagem no placar e sem ser incomodado pelo adversário, o Santa Cruz iniciou a segunda etapa de forma cadenciada. Tocando a bola, o Tricolor via o Imperatriz, sem sucesso, tentando levar perigo ao gol de Maycon. E se a partida estava tranquila ficou ainda mais quando Paulinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Chiquinho ampliar. O segundo gol praticamente tirou as esperanças da equipe maranhense. Melhor para os donos da casa, que somaram mais três pontos na competição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 11h18
30°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 23°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio