ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Quatro pré-candidatos a prefeito deram entrada em suas candidaturas no TRE

Ildon Marques (PP), Manoel Garimpeiro (PMB), Marco Aurélio (PCdoB) e Sandro Ricardo (PCB), aguardam julgamentos de registro de suas candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

24/09/2020 13h49
Por: Willamy Figueira
25.576
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro dos onze pré-candidatos a prefeito de Imperatriz, deram entrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), em suas respectivas candidaturas a prefeito para as eleições municipais deste ano. O ex-prefeito Ildon Marques (PP), Manoel Garimpeiro (PMB), Marco Aurélio (PCdoB) e Sandro Ricardo (PCB), aguardam o deferimento ou indeferimento de suas candidaturas de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os pré-candidatos a prefeito e vereador, tem até o dia 26 de setembro para dar entrada em suas candidaturas para a disputa das eleições municipais, que concorrerão a uma vaga para o Executivo e 21 vagas para o Legislativo Municipal na segunda maior cidade do Maranhão.

De acordo com o TRE-MA, Imperatriz tem cerca de 160 mil eleitores, aptos a votarem nessas eleições deste ano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 10h50
30°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 23°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio