VEXAME DE NOVO

Imperatriz volta a perder para o Treze por 2 x 1 no Frei Epifânio

Lanterna do Grupo A, o Cavalo de Aço perde a oitava em nove jogos e o desespero da queda para a Quarta Divisão do clube, assola jogadores, diretoria e a torcida que é a maior vítima do fracasso do Colorado em 2020.

11/10/2020 20h08
Por: Willamy Figueira
31.490
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos últimos três dias, o Treze conseguiu duas vitórias sobre o Imperatriz. Após vencer o Cavalo de Aço por 4 a 1 na última quinta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada da Série C do Brasileiro, o Galo fez 2 a 1 na noite deste domingo, jogando no Frei Epifânio, no Maranhão. Este foi o sétimo jogo seguido sem derrotas do time paraibano, sendo três vitórias consecutivas, o que lhe rendeu uma subida muito boa na tabela de classificação do Grupo A. Por outro lado, o time maranhense conheceu a sua oitava derrota em nove partidas e segue em crise profunda.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com os dois times criando chances de gol. Aos 10 minutos, Gilvan errou domínio e a bola sobrou para Bruno Mota, que finalizou forte e quase abriu o placar para o Treze. No minuto seguinte veio a resposta do Imperatriz, quando Reginaldo Júnior cruzou e Cesinha cabeceou com perigo.

Aos poucos o Imperatriz ganhou confiança e foi chegando com mais perigo na defesa do Treze. Aos 14 minutos, Felipe Machado cobrou falta e obrigou o goleiro Andrey a fazer ótima defesa. Depois, aos 18, foi a vez de Reginaldo Júnior chutar forte, mas mandar a bola na rede pelo lado de fora.

Com a vitória - a terceira nos últimos três jogos, o Treze chega aos 13 pontos e cola de vez no G-4, ficando apenas um ponto abaixo da zona de classificação para a próxima fase. Já o Imperatriz segue o seu calvário com apenas um ponto, o Cavalo de Aço permanece na lanterna do Grupo A, nove pontos abaixo do penúltimo colocado, o Jacuipense.

Próximo jogo

Treze e Imperatriz voltam a campo no próximo fim de semana, pela rodada #11 da Série C. O Galo recebe o Santa Cruz às 19h do sábado, no Amigão, enquanto que o Cavalo de Aço visita o Jacuipense às 16h do domingo, no Pituaçu.

Escalação dos times

  • IMPERATRIZ: Jairo, Reginaldo Júnior (Guilherme Garré), Tomais, Douglas e Wesley; Nonato (Erthal), Vinicius Machado (Felipe Marcelino), Edu Amparo (Blaise) e Judson; Giva e Cesinha. Téc.: Jairo Nascimento.
  • TREZE: Andrey, Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior, Jairo (Bruno Menezes) e Gustavo, Vinicius Barba, Bruno Mota (Tales) e Douglas Packer; Douglas Lima (Ermínio) e Gilvan (Marcos Vinicius). Téc.: Márcio Fernandes.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 01h56
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio