A Polícia Militar do 3°BPM de Imperatriz, efetuou a prisão de homem neste domingo (11), em um motel que fica as margens da BR-010 que faz uma mulher de refém. A direção do motel ouviu os gritos da mulher com um pedido de socorro e em seguida a polícia foi acionada.
De acordo as informações da Polícia Militar, o homem estava drogado e portava uma arma de fogo calibre .38 e mediante a negociações com a polícia, resolveu se entregar. Uma ambulância foi chamada para atender o homem e foi encaminhado ao hospital Municipal Socorrão, após o autoconsumo de drogas e sua pressão arterial ter caído.
Além da arma de fogo que estava com o homem, um veículo da marca Chevrolet/Onix foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Imperatriz. Uma revista foi feita no veículo.
O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de acordo com a Polícia.
Sensação
Vento
Umidade