PRISÃO

Homem faz mulher refém em motel e se entrega após negociações com a polícia

O caso aconteceu na noite deste domingo (11), em um motel na rodovia BR-010 e de acordo as informações da Polícia Militar, o homem estava drogado.

12/10/2020 12h35
Por: Willamy Figueira
22.630
Homem faz mulher refém em motel na BR-010 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Homem faz mulher refém em motel na BR-010 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A Polícia Militar do 3°BPM de Imperatriz, efetuou a prisão de homem neste domingo (11), em um motel que fica as margens da BR-010 que faz uma mulher de refém. A direção do motel ouviu os gritos da mulher com um pedido de socorro e em seguida a polícia foi acionada.

De acordo as informações da Polícia Militar, o homem estava drogado e portava uma arma de fogo calibre .38 e mediante a negociações com a polícia, resolveu se entregar. Uma ambulância foi chamada para atender o homem e foi encaminhado ao hospital Municipal Socorrão, após o autoconsumo de drogas e sua pressão arterial ter caído.

Além da arma de fogo que estava com o homem, um veículo da marca Chevrolet/Onix foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Imperatriz. Uma revista foi feita no veículo. 

O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de acordo com a Polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 03h10
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio