COMPLICOU

Time do Imperatriz pode não entrar em campo em jogo pela Série C nesta quarta-feira 14

O time do Cavalo de Aço tem quantidade insuficiente de jogadores para o jogo de amanhã pelo Brasileirão Série C após diversos atletas ameaçar abandonar o clube.

13/10/2020 10h34
Por: Redação
21.881
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A situação que ja era difícil pode ganhar um capítulo ainda mais crítico para o Imperatriz na Série C do Brasileiro. Isso porque o time pode não entrar em campo pela competição nesta quarta-feira (14), diante da Jacuipense. O motivo? A quantidade insuficiente de atletas para compor o time no jogo.

Após o distrato com a JB Sports, empresa tercerizada que comandava o departamento de futebol do clube, 11 jogadores dos 16 trazidos pela gestão não apareceram nos treinamentos e deixaram o clube, mesmo com os contratos ainda vigentes. Alguns até foram embora da cidade de Imperatriz-MA.

O goleiro Henal, os zagueiros Xandão, Felipe Marcelino e Douglas Mendes, os laterais Makeka e Léo Rodrigues, os meias Jocinei, Erthal e Judson e os atacantes Anderson Cavalo e Guilherme Garré foram embora. Dos que foram contratados pela empresa, apenas o goleiro Rodrigo Calchi, o meia Edu Amparo e os atacantes Reginaldo Jr e Blaise Loic ficaram.

Outros jogadores como os zagueiros Ramon Baiano, Odair, Henrique Mattos e o lateral Lorran estão lesionados, e seguem em recuperação no departamento médico. O fisioterapeuta do clube, Rodrigo Loureiro, confirmou que pediu demissão na manhã desta terça-feira.

O Imperatriz busca se acertar com jogadores que foram contratados antes da pandemia e ainda não assinaram a rescisão. Pelo regulamento da Série C, o clube ainda pode inscrever cinco jogadores e fazer três substituições no elenco. Neste caso, não há tempo hábil para inscrever novos atletas, uma vez que os registros teriam que está vigente em até um dia útil antes de uma partida oficial. O jogo atrasado da rodada contra a Jacuipense, está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 02h29
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio