GREVE

Motoristas do transporte público paralisaram as atividades nesta segunda 19

Diversos profissionais da empresa Ratrans, alegam além da frota de ônibus sucateados, salários e vale alimentação estão sendo pagos pela metade.

19/10/2020 13h29
Por: Willamy Figueira
44.523
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Quem precisou usar o transporte público coletivo nesta segunda-feira (19), foram pegos de surpresas com a paralisação dos profissionais da empresa Ratrans que é dona da concessão para explorar o serviço de transporte público urbano e rural em Imperatriz.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Imperatriz, os profissionais alegaram que o motivo da paralisação está relacionado com as péssimas condições da frota dos ônibus, da falta de reajustes nos salários, dos pagamentos de apenas 50% dos salários e ticket alimentação e que as vezes alguns ônibus ficaram quebrados no trajeto, obrigando os motoristas custear do seu bolso o concerto.

Nós tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa Ratrans para saber quais as medidas a empresa estaria tomando, já que apenas 30% da frota está em circulação, mas fomos surpreendidos para funcionária da empresa que nos bloqueou no WhatsApp. Não vamos divulgar o nome da funcionária para preservá-la, mas estaremos em contato com Matriz em São Luis para informar a conduta da funcionária diante da imprensa de Imperatriz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h04
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

22 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio