Teve início nesta semana, a pavimentação asfáltica das ruas do bairro Conjunto Vitória, através do governo Bolsonaro (Sem Partido) e executado via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), que é uma empresa pública brasileira.
O asfaltamento dessas ruas nos bairros Conjunto Vitória, Parque São José, Planalto, Vila Redenção e Brasil Novo, faz parte de uma emenda parlamentar adquirida pelo então Senador Roberto Rocha (PSDB), que destinou para Imperatriz, cerca de 11 km de asfalto, com a inclusão de 48 ruas nos bairros da cidade. As 48 ruas que estão sendo asfaltada via CODEVASF, foram escolhidas pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, que era assessor na época do senador.
O ex-vereador Enoc Serafim, ao tomar conhecimento da intenção do ex-prefeito Sebastião Madeira, de conseguir pavimentação asfáltica para as ruas de Imperatriz, solicitou que o bairro Conjunto Vitória fosse incluso, já que Enoc mora no bairro.
A ordem de serviço para o asfaltamento das 48 ruas dos bairros de Imperatriz, foi assinada no dia 24 de julho que contou com a presença do Senador Roberto Rocha, Sebastião Madeira e representantes da CODEVASF.
Ao iniciar o asfaltamento do bairro Conjunto Vitória, o atual prefeito Assis Ramos (DEM), que é candidato a reeleição, apareceu de forma imediata para dizer que o asfalto era de emenda federal, mas que o projeto era dele e no dia seguinte colocou placas de serviços com o slogan da Prefeitura de Imperatriz. Em um momento acalorado, Assis Ramos fez um vídeo em forma de deboche com uma frase um tanto desrespeitosa pra quem ocupa o cargo de prefeito, e disse - "quem tiver achando ruim com as obras que está sendo feita na cidade, morde as costas que é melhor".
Sensação
Vento
Umidade