INFRAESTRUTURA

Governo Bolsonaro asfalta ruas do Conjunto Vitória através da CODEVASF

O asfaltamento das ruas do bairro, faz parte de uma emenda do Senador Roberto Rocha (PSDB), que destina a pavimentação de 48 ruas na cidade de Imperatriz, executada via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

22/10/2020 15h32
Por: Willamy Figueira
22.270
Ruas do Conjunto Vitória recebe afaltamento pelo Governo Bolsonaro (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Ruas do Conjunto Vitória recebe afaltamento pelo Governo Bolsonaro (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Teve início nesta semana, a pavimentação asfáltica das ruas do bairro Conjunto Vitória, através do governo Bolsonaro (Sem Partido) e executado via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), que é uma empresa pública brasileira.

O asfaltamento dessas ruas nos bairros Conjunto Vitória, Parque São José, Planalto, Vila Redenção e Brasil Novo, faz parte de uma emenda parlamentar adquirida pelo então Senador Roberto Rocha (PSDB), que destinou para Imperatriz, cerca de 11 km de asfalto, com a inclusão de 48 ruas nos bairros da cidade. As 48 ruas que estão sendo asfaltada via CODEVASF, foram escolhidas pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, que era assessor na época do senador.

O ex-vereador Enoc Serafim, ao tomar conhecimento da intenção do ex-prefeito Sebastião Madeira, de conseguir pavimentação asfáltica para as ruas de Imperatriz, solicitou que o bairro Conjunto Vitória fosse incluso, já que Enoc mora no bairro.

A ordem de serviço para o asfaltamento das 48 ruas dos bairros de Imperatriz, foi assinada no dia 24 de julho que contou com a presença do Senador Roberto Rocha, Sebastião Madeira e representantes da CODEVASF.

Gafe

Ao iniciar o asfaltamento do bairro Conjunto Vitória, o atual prefeito Assis Ramos (DEM), que é candidato a reeleição, apareceu de forma imediata para dizer que o asfalto era de emenda federal, mas que o projeto era dele e no dia seguinte colocou placas de serviços com o slogan da Prefeitura de Imperatriz. Em um momento acalorado, Assis Ramos fez um vídeo em forma de deboche com uma frase um tanto desrespeitosa pra quem ocupa o cargo de prefeito, e disse - "quem tiver achando ruim com as obras que está sendo feita na cidade, morde as costas que é melhor".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h04
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

22 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio