VISITA A IMPERATRIZ

Equipe institucional da Presidência da República e do gabinete do senador Roberto Rocha acertam detalhes da vinda de Bolsonaro a Imperatriz

Os detalhes da visita de Bolsonaro no dia 29, foram acertados pela equipe do GSI, Exército, Ascom e a Assessoria do senador Roberto Rocha na manhã desta segunda-feira (26).

26/10/2020 10h29Atualizado há 4 meses
Por: Willamy Figueira
44.789
Equipe institucional da presidência da República e do senador Roberto Rocha em visita ao panelódromo (Foto: Divulgação/Willamy Figueira)
Equipe institucional da presidência da República e do senador Roberto Rocha em visita ao panelódromo (Foto: Divulgação/Willamy Figueira)

As equipes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Exército, Assessoria de Comunicação da Presidência da República (ASCOM) e Assessoria do Gabinete do senador Roberto Rocha (PSDB), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (26), reunidos para acertar detalhes da vinda do presidente Bolsonaro a Imperatriz que acontecerá no próximo dia 29 de outubro (quinta-feira).

Os detalhes da visita de Bolsonaro, começou pelo novo panelódromo, obra oriunda de emenda federal via senador Roberto Rocha e em seguida as equipes discutem a visita a outras obras federais, a exemplo da duplicação da rodovia BR-010.

Bolsonaro também fará visita a capital maranhense São Luís na sexta-feira (30). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h57
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
35°

Sensação

4 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas