VANDALISMO

Servidor da prefeitura é flagrado rasgando cartaz de candidata a prefeita

Jarbas Araújo Matos, é servidor contratado e está lotado na Secretaria de Governo como Diretor de Departamento.

26/10/2020 22h04Atualizado há 4 semanas
Por: Willamy Figueira
28.906
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um servidor público contratado, da Prefeitura Municipal de Imperatriz, foi flagrado por câmeras de segurança, rasgando cartazes de uma candidata a prefeita, que disputa as eleições municipais. Jarbas Araújo Matos, é Diretor de Departamento da Secretaria de Governo e na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 4h da manhã, foi filmado com mais duas pessoas, rasgando cartazes da candidata a prefeita Mariana Carvalho (PSC).

A candidata aponta que não é a primeira vez que seus cartazes são rasgados, como também cartazes do candidato Assis Ramos (DEM), que concorre a reeleição, são colados por cima dos da Mariana Carvalho.

Na tarde desta segunda-feira (26), a Assessoria de Comunicação da candidata Mariana Carvalho, divulgou um vídeo, onde aponta que Jarbas é uma das pessoas identificadas no vídeo que comete o crime de vandalismo.

Veja o vídeo completo (AQUI)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 15h34
33°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio