ELEIÇÕES IMPERATRIZ

Flávio Dino joga Ildon Marques pra escanteio e decide apoiar Marco Aurélio como candidato à prefeito

O Progressista diante das dificuldades para registrar candidatura a prefeito, trouxe o governador Flávio Dino (PCdoB), a preferência em apoiar o candidato do próprio partido para a disputa das eleições municipais na reta final.

29/10/2020 01h23
Por: Willamy Figueira
44.786
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Parece que as coisas a cada dia não andam tão bem para o ex-prefeito Ildon Marques (PP), que também faz parte do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB). O motivo são vários, que vai desde ao grupo do governador ter sustentado duas candidaturas para prefeito de Imperatriz - MA, dificultando mais ainda a desenvoltura como favorito a vencer as eleições, à o não pedido de registro de candidatura "deferido" pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE - MA), Fórum de Imperatriz, por ser considerado "ficha suja".

Diante do dilema que Ildon Marques tem enfrentado nessa semana que o abateu como candidato a prefeito, incluindo a não participação de caminhadas após não registrar candidatura, a ausência em debates de rádio e televisão, viu passar em suas vistas, um vídeo onde o governador Flávio Dino declara seu apoio total ao candidato Marco Aurélio (PCdoB), que faz parte do mesmo partido do governador.

Flávio Dino foi breve em seu vídeo desferindo seu apoio a Marco Aurélio, mas suficiente para abater mais ainda Ildon Marques, que está vendo ficar mais longe o seu retorno como prefeito pela terceira vez.

Veja o vídeo na íntegra (AQUI)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h26
33°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio