SÉRIE C

Imperatriz sofre nova derrota para o Paysandu por 3 x 0

Jogando em casa no Frei Epifânio, o time do Cavalo de Aço é atropelado pelo time paraense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

17/11/2020 09h07Atualizado há 1 semana
Por: Redação
22.932
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No duelo que fechou as disputas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (16), o Paysandu não teve problemas para se manter no G4 do Grupo A. Mesmo jogando fora de casa, o Papão recebeu e venceu o lanterna Imperatriz, que já está rebaixado, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Frei Epifânio. Marlon, Nicolas e PH fizeram os gols do jogo, todos no primeiro tempo.

Com o resultado, o Paysandu aparece na quarta colocação e embala duas vitórias seguidas, para chegar aos 22 pontos. Já o Imperatriz vive um momento totalmente diferente na tabela. Com 14 derrotas em 15 jogos, o time maranhense aparece na lanterna da chave, com apenas um ponto somado e já teve se rebaixamento decretado há algumas rodadas.

Assista os melhores momentos da partida entre Imperatriz X Paysandu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. - VEJA AQUI 

Primeiro tempo

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu começou a partida fazendo pressão em cima do lanterna Imperatriz e abriu o placar logo em sua primeira descida ao ataque. Depois de uma bola cruzada na área, Nicolas ajeitou com o peito e Marlon chegou batendo para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário. A resposta do time mandante veio aos nove. Edu Amparo arriscou de fora da área a tirou tinta da trave.

Apesar disso, o Paysandu seguiu preciso em suas idas ao ataque e ampliou o placar aos 22. Depois de um longa lançamento, Uilliam Barros escorou de cabeça e Nicolas pegou meio torto na bola, mas chutou. Apesar de não ter pego bem, ele ainda conseguiu vencer o goleiro Rodrigo Calchi. O terceiro gol veio aos 31. Tony cruzou na área e Nicolas cabeceou no travessão. No rebote, PH mandou para o gol. Nos minutos finais, os donos da casa até criaram boas chances, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória por 3 a 0 do Papão.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, por conta do amplo placar, o ritimo do segundo tempo caiu um pouco. Tanto que o primeiro lance de perigo só veio aos 11 minutos, quando Nonato arriscou de fora da área, mas mandou por cima do gol, perdendo uma boa chance para o Imperatriz chegar ao gol de honra.

A resposta do Paysandu veio apenas aos 39. Tony alçou uma bola na área e Vitor Feijão apareceu para cabecear firme, mas acabou mandando a bola à direita do gol. Nos minutos finais, o duelo seguiu da mesma forma, mas terminou mesmo com a vitória do time visitante por 3 a 0.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado (21), o Imperatriz-MA recebe o Vila Nova-GO, no Estádio Frei Epifânio, às 17h. Já no domingo (22), o Paysandu encara o Ferroviário-CE, em casa, no Estádio Mangueirão, às 18h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h15
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

22 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio