PERDEU DE NOVO

Jogando no Frei Epifânio, Imperatriz perde de virada por 3 x 1 para o Vila Nova - GO

Tigre sai atrás, perde pênalti, mas consegue bater time do Cavalo de Aço que já está rebaixado para Série D.

21/11/2020 21h03
Por: Willamy Figueira
27.446
Foto: Divulgação/Vagner Grigorio - SID
Foto: Divulgação/Vagner Grigorio - SID

Na tarde deste sábado (21), o Vila Nova pôs fim a sequência de três jogos sem vitória. Jogando fora de cada no estádio Frei Epifânio, o Tigre venceu, de virada, o Imperatriz, pelo placar de 3 a 1, com gols de Dudu, Henan e Ramon (contra). Com a vitória o Tigrão chegou aos 27 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A.

O jogo

O Vila Nova começou a partida com mais posse de a bola, pressionando o Cavalo de Aço e marcando presença no campo de ataque, porém demonstrava nervosismo na hora de concluir as jogadas.

O time do Imperatriz soube se comportar muito bem defensivamente, congestionava o meio campo e impunha bastante dificuldade ao setor ofensivo e de criação do Vila Nova. Aproveitando de um vacilo da defesa colorada, aos 37 minutos, Cebolinha recebeu livre dentro da área colorada e bateu no canto direito para estufar as redes.

Precisando do resultado positivo, o Vila Nova aumentou a pressão ofensiva e aos 48 minutos conseguiu uma falta frontal à meta adversária. Na cobrança, Dudu tirou a bola do goleiro Jairo e deixa tudo igual no marcador.

Na volta do intervalo, o técnico Bolívar fez três alterações no setor ofensivo colorado promovendo as entradas de Alan Mineiro, Caíque e Rafhael Lucas. Logo no começo da segunda etapa, aos três minutos, o Tigrão teve uma penalidade máxima a seu favor. Rafhael Lucas cobrou no canto esquerdo baixo e o goleiro Jairo fez a defesa.

O Vila Nova não diminuiu o ritmo de jogo e seguiu pressionando o Cavalo de Aço em busca do resultado. A recompensa colorada veio aos 18 minutos, Rodrigo Alves, que tinha acabado de entrar em campo, cruzou na medida para Henan cabecear para o fundo das redes adversária.

Com a desvantagem no marcador, o Imperatriz acabou cedendo espaços, principalmente, nas laterais do campo para as investidas de contragolpe do Vila Nova. Dessa maneira, aos 28 minutos, com a ajuda do zagueiro Ramon, do Cavalo de Aço, que ao tentar afastar um cruzamento rasteiro de Jonh Lennon, acabou mandando a bola contra a própria meta.

Próximos jogos

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (28), às 17h, contra o Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande/PB. Já o Imperatriz-MA permanece na lanterna com um ponto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 15h34
33°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio