PRISÃO

Polícia prende assaltante que estava foragido a 9 anos

Pablo da Rocha Magalhães faz parte de uma quadrilha especializada em em assalto a banco no interior do Maranhão, Pará e estava com um Mandado de prisão em aberto pela Justiça.

27/11/2020 19h58
Por: Willamy Figueira
37.112
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar,  coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu nesta sexta-feira (27), um assaltante de bancos que estava foragido da Justiça a quase 10 anos. Pablo da Rocha Magalhães, faz parte de uma quadrilha especializada em assalto a mão armada, a instituições financeiras no Maranhão e Pará.

Dono de uma vasta ficha criminal, entre elas, falsidade ideológica, Pablo foi preso no bairro Ouro Verde na companhia de mais cinco pessoas, portando documento falso, para tentar dificultar sua identificação, junto ao sistema da Polícia e Justiça.

Pablo foi preso em 2002, acusado de assaltar o Banco do Brasil e Agência dos Correios no município de Baião, no interior paraense, mas conseguiu fugir da prisão. Pablo foi apresentado pelos policiais na Delegacia Regional de Imperatriz e se encontra a disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h59
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
35°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas