ANOTOU A PLACA?

Ferroviário massacra o Imperatriz por 7 X 0 em jogo pela Série C

No penúltimo jogo do Brasileirão Série C, o time do Cavalo de Aço é humilhado pelo Tubarão e faz a pior campanha da competição até agora.

28/11/2020 22h55
Por: Willamy Figueira
36.068
Tubarão martela o Cavalo de Aço por 7 x 1 (Foto: Divulgação/Camila Lima - SVM)
Tubarão martela o Cavalo de Aço por 7 x 1 (Foto: Divulgação/Camila Lima - SVM)

Na luta pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário conquistou o objetivo contra o lanterna e já rebaixado Imperatriz. Em jogo na Arena Castelão na noite deste sábado (28) pela 17ª rodada do Grupo A da Terceirona, o Tubarão da Barra atropelou os maranhenses por 7 a 0 e vai disputar novamente a Terceirona em 2021. Willian Lira (4x), Lucas Hulk, Caíque e Vítor Xavier marcaram para a equipe coral.

Primeiro tempo 

Todas as ações de jogo foram dominadas pelo Ferroviário desde o começo da partida. Com maior volume e precisando vencer um frágil Imperatriz, o ataque coral voltou a funcionar. Logo aos 11 minutos, Willian Lira abriu o placar, e engatou sequência de gols. Aos 13, Lucas Hulk ampliou, e aos 16, o mesmo Willian Lira deu ares de goleada. O Cavalo de Aço tentou arriscar na segunda metade da etapa inicial, com chutes de Cebolinha e Blaise Loic, mas foi o Tubarão quem aumentou a vantagem com Caíque aos 40 minutos.

Segundo tempo

O passeio coral continuou. Novamente com maior posse de bola, o Ferroviário manteve o controle do jogo, levando perigo para a meta de Jairo. Depois das chegadas de Esquerdinha e Luiz Henrique, Willian Lira anotou o terceiro gol no jogo, chegando ao hat-trick, aos 14 minutos. Aos 22, Vítor Xavier finalizou no canto esquerdo e aumentou a contagem. Mesmo com o placar elástico, o Tubarão não se satisfez e pressionou até o fim do jogo contra um Imperatriz sem ânimo, e chegou ao sétimo gol novamente com Willian Lira aos 40 minutos.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo às 17 horas do próximo sábado (5) pela última rodada da Série C já sem pretensões no campeonato. O Ferroviário enfrenta o Santa Cruz no Arruda, e o Imperatriz recebe o Manaus no Frei Epifânio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 08h04
26°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 21°
27°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas