TEMPORADA DIFÍCIL

Já rebaixado, o Imperatriz enfrenta o Manaus neste sábado 5 pela Série C

Para o último confronto do Campeonato Brasileiro Série C, o time do Cavalo de Aço tenta fechar a competição em busca da primeira vitória jogando no Frei Epifânio.

03/12/2020 16h55Atualizado há 1 mês
Por: Redação
21.399
Foto: Divulgação/Vagner Grigório - SID
Foto: Divulgação/Vagner Grigório - SID

Com o revés expressivo para o Ferroviário por 7 a 0, o Imperatriz se reapresentou nesta terça-feira para seguir a última programação de treinos no ano. O Cavalo de Aço encerrará sua participação na Série C do Brasileiro em casa, recebendo o Manaus, que não luta por mais nada no torneio.

Lanterna geral da competição, com apenas um ponto, o time colorado continua com duas baixas, mas conta com um retorno diante dos amazonenses. Douglas Mendes, que cumrpiu suspensão na rodada passada, volta a ficar a disposição do técnico Charles Guerreiro.

Em contrapartida, Jerinha e Vinícius Machado seguem com chances remotas de atuar, uma vez que tratam de lesões. Este último, inclusive, fará cirurgia por conta da lesão ligamentar o joelho. Ficará fora por cerca de seis meses.

O Imperatriz enfrenta o Manaus neste sábado (5), no Frei Epifânio. Os jogos da última rodada da Série C serão disputados simultaneamente às 17h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h30
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
35°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas