PARQUE DO BURITI

Prefeitura fiscaliza caminhões caçambas que espalham areia pelas às ruas

Rua Dom Pedro II é umas vias mais prejudicadas que além de transtornos ocasionado aos moradores, a areia espalhada no asfalto pelos caminhões caçamba que fazem o transporte, também tem sido motivo de acidentes.

03/12/2020 17h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação
17.667
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, está fiscalizando as caçambas que estão derramando carga nas vias de Imperatriz.

O coordenador-geral de trânsito, Hodislan Sousa, explica que a fiscalização ocorre a semana toda e vai continuar enquanto tiver esse tipo de irregularidade.

"Infelizmente muito dos motoristas que trabalham com a transposição de areia e pedra em Imperatriz, acabam derramando durante o trajeto o material e consequentemente acabam sujando a via, o que pode acarretar em acidentes. Por isso, estamos de olho nos infratores que sabem que é proibido, mas continuam com as mesmas atitudes" - destaca Hodislan.

O coordenador enfatiza ainda, que a exemplo disso, têm a Rua Dom Pedro II, no Parque do Buriti, que está praticamente lotada de areia, colocando em risco pessoas que passam de carro, moto, e os próprios pedestres que utilizam da via frequentemente e são surpreendidos com a situação.  

De acordo com a medida administrativa, transitar com veículo derramando carga que esteja transportando areia ou qualquer outro tipo de material que possa vir a prejudicar a passagem de carro, moto ou pedestre, é considerada uma infração gravíssima com multa de R$293,47.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 14h51
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas