BACURÍ

Homem é encontrado morto dentro de freezer em sua residência

Rayfran Nunes, de 31 anos, foi localizado após seus familiares sentirem a sua ausência e se deslocaram até seu endereço localizado na rua Dom Pedro II no Bacurí e o encontraram morto dentro do freezer.

11/12/2020 16h12Atualizado há 1 mês
Por: Willamy Figueira
33.131
Rayfran Nunes de 31 anos foi encontrado morto dentro do freezer (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Rayfran Nunes de 31 anos foi encontrado morto dentro do freezer (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta sexta-feira (11), para checar uma morte um quanto sinistra, na rua Dom Pedro II no bairro Bacurí. Um homem de 31 anos de idade, foi encontrado morto dentro do freezer de sua residência.

De acordo com a polícia que esteve no local, os familiares de Rayfran Nunes, sentiram a ausência do mesmo a alguns dias e se deslocaram até o seu endereço para averiguar o motivo de sua ausência. Para a surpresa dos familiares, que sentiram um mau cheiro vindo de dentro do freezer, Rayfran foi encontrado sem vida.

O perito do Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICRIM), esteve no local e foi constatado que Rayfran Nunes foi morto por asfixia, pois não foi encontrado nenhuma lesão corporal em Rayfran. O corpo foi encaminhado para o IML para mais averiguações e apontar ao certo o que levou a morte de Rayfran.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 11h11
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas