AFOGAMENTO

Bombeiros encerram as buscas pelo corpo de Jocsã Lima, que se afogou no rio Tocantins

O afogamento aconteceu no dia 12 de dezembro no Porto da Balsa e as buscas pelo corpo do jovem foram paralisadas pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (18).

19/12/2020 16h49
Por: Willamy Figueira
20.951
Jocsã Lima se afogou dia 12 de dezembro (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Jocsã Lima se afogou dia 12 de dezembro (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros de Imperatriz (3°BBM), encerraram nesta sexta-feira (18), as buscas pelo corpo de Jocsã Lima Sousa, de 19 anos, que era morador do Parque São José e se afogou no dia 12 de dezembro próximo ao Porto Balsa. O jovem estava na companhia de amigos e próximo das 22h, Jocsã saiu para mergulhar e desapareceu ao longo do rio.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por Jocsã Lima, no domingo (13) e retomou as buscas durante a semana. A equipe de mergulhadores fez uma varredura até alguns quilômetros rio a baixo sem obterem êxitos.

Os familiares do Jocsã Lima, fez uma apelo nas redes sociais para que as buscas não parem até que o corpo do jovem seja encontrado para que ele tenha um enterro digno e os familiares e amigos tenham a oportunidade de se despedir do jovem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h08
28°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 21°
31°

Sensação

4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas