HOMICÍDIO

Vendedor ambulante da Beira Rio é encontrado morto no Rio Tocantins

O corpo de Paulo Robson Araújo Gomes, de 33 anos, foi encontrado neste domingo (20), com perfuração de arma de fogo na cidade de São Sebastião - TO.

20/12/2020 23h37
Por: Redação
Fonte: Blog Notícia da Foto
20.019
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um vendedor ambulante da Beira-Rio, foi assassinado a tiros e jogado as margens do Rio Tocantins. O corpo foi encontrado as 13 horas deste domingo (20), nas águas do Rio Tocantins no município de São Sebastião - TO, que fica a 116 km da cidade de Imperatriz - MA.

O corpo foi identificado como sendo do vendedor ambulante Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos, morador da Rua Cecília Meirelles no Bacuri e Paulo trabalhava em um Quiosque de lanche na Avenida Beira Rio. Ele esteve no trabalho na quarta feira (16), depois desapareceu.

Familiares de Paulo registraram ocorrência do desaparecimento no sábado (19), já sua moto Biz na cor Preta de placa NHD 7257 de sua propriedade, foi encontrada pela Polícia Militar ainda na tarde de sábado embaixo da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory. Exames feito no corpo de Paulo Robson identificaram várias perfurações por arma de fogo, de acordo com as informações de familiares ele não tinha passagens pela polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 12h00
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas