BAIRRO SANTA INÊS

Derrubada de árvore cai em cima da rede elétrica e deixa moradores sem energia

Fato aconteceu no início da tarde deste sábado (02), após homens derrubar uma árvore de mangueira em cima dos cabos de alta tensão da Equatorial, deixando parte do bairro Santa Inês sem luz.

02/01/2021 14h06Atualizado há 2 semanas
Por: Willamy Figueira
19.766
Árvore cai em cima da rede de energia elétrica e deixa moradores sem luz (Foto: Divulgação/Willamy Figueira - Jornal Imperatriz)
Árvore cai em cima da rede de energia elétrica e deixa moradores sem luz (Foto: Divulgação/Willamy Figueira - Jornal Imperatriz)

Um grupo de homens que estava fazendo derrubadas de árvores em um terreno localizado no bairro Santa Inês, deixou moradores sem energia elétrica no início da tarde deste sábado (2).

De acordo as informações apuradas pelo Jornal Imperatriz, homens que estava prestando serviço de poda em um pé de mangueira, não conseguiram evitar que a árvore caísse na rede de alta tensão da Equatorial Energia, deixando parte do bairro sem luz.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi chamada para da suporte a equipe de técnicos da companhia elétrica. Parte do trecho da Avenida foi interrompida com os galhos da árvore, deixando o trânsito lento.

Técnicos da Equatorial, desligaram a rede de alta tensão para evitar os riscos de choque elétrico no local do acidente. A equipe da Equatorial Energia não nos informou com quanto tempo a energia elétrica iria retornar, pois dependia da logística da recuperação da rede e da retirada da árvore. Homens responsáveis pela poda, da árvore afirmaram que iriam tirar de imediato à mangueira que está obstruindo o local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 12h23
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas