ASSASSINATO

Casal é executado a tiros no bairro Sol Nascente em Imperatriz

Ezequias e Bruna Lorrana eram casados e estavam em um veículo Gol de cor prata e o assassinato dos dois com requintes de execução, aconteceu fora do veículo.

11/01/2021 22h36Atualizado há 3 meses
Por: Willamy Figueira
22.715
Ezequias e Bruna foram executados a tiros no bairro Sol Nascente (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Ezequias e Bruna foram executados a tiros no bairro Sol Nascente (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um casal de jovens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (11), em um local conhecido como "Pau da Preguiça", que fica entre as ruas 22 e 24 no bairro Sol Nascente.

O casal foi identificado como Ezequias Ribeiro da Silva, de 31 anos e Bruna Lorrana Aquino Chagas, de 32 anos, eram moroadores do bairro Parque Planalto e estavam em um veículo VW Gol de cor prata e foram executados fora do veículo que estavam com tiros de arma de fogo na cabeça e pescoço.

Bruna levou dois tiros, um deles na altura do olho, já Ezequias, levou a maioria dos disparos, que segundo moradores próximo de onde o crime aconteceu, foi possível ouvir uma média de 15 disparos. 

Ainda não se sabe o que motivou o crime que vitimaram o casal, mas segundo a Polícia Cívil, o crime com requintes de execução já está sendo investigado com tem três linhas de investigação, uma delas é latrocínio, já que pertences das vítimas foram levados, envolvimento com o crime ou envolvimento com facção criminosa. Ezequias e Bruna deixaram dois filhos de pouco mais de 5 anos.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 06h28
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
24°

Sensação

5.5 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas