Esportes COPA DO TRABALHADOR

Time da Prefeitura de Imperatriz inicia Copa 1º de Maio do Trabalhador com vitória

A equipe jogou neste domingo (10) e venceu Mix Mateus do Bacuri por 3 a 1 na Arena Botafogo na Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2021.

11/01/2021 10h03
15.782
Por: Willamy Figueira Fonte: PMI
Edição 2021 da copa tem participação de 72 equipes (Foto Divulgação: Sedel)
Edição 2021 da copa tem participação de 72 equipes (Foto Divulgação: Sedel)

Neste domingo (10), foi dado o pontapé inicial da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2021, com 72 equipes, inclusive de outros estados, como Pará e Tocantins.

Esse ano, cinco equipes ligadas à administração municipal estão disputando o torneio: Prefeitura de Imperatriz, Setran, HMI, Hospital de Campanha e Selix Ambiental, empresa terceirizada, prestadora de serviços. Das cinco, apenas a equipe da Prefeitura, coordenada pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, conseguiu êxito e estreou com a vitória de 3 a 1, jogando contra o time do Mix Mateus, do Bacuri. Os gols foram marcados por Perna (2) e Ruiglayson (1).

As outras quatro equipes ligadas à Prefeitura não tiveram êxito: A Setran perdeu para o Ritz por 3 a 0; time da Selix Ambiental foi goleado pelo Rei Bets/Frigoboi por 5 a 0; Hospital de Campanha perdeu de 3 a 1 para o Feirão dos Móveis, enquanto que o HMI foi derrotado pela Kennedy Turismo, por 5 a 2.

No próximo domingo acontecerão os jogos da segunda rodada do torneio, disputas ainda serão divulgadas pela coordenação do evento nesta semana, bem como locais e horários.

O secretário de Esporte Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, acompanhou de perto os jogos realizados na Arena Botafogo e destacou o apoio do prefeito Assis Ramos às atividades do esporte em Imperatriz, parabenizou a equipe da Prefeitura de Imperatriz pelo início promissor e incentivou os times. “Temos que conviver com espírito familiar, e mais do que jogar, o importante também é se confraternizar”.

O treinador Cristiano Domingos destacou o espírito de luta de todos os atletas, que mesmo diante das dificuldades de uma estreia, souberam superar as adversidades e buscaram a vitória. “O espírito de luta prevaleceu em nosso time. Uma estreia sempre traz dificuldades, mas conseguimos superá-las e chegamos à vitória”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.