Uma das torcidas organizadas do time do Imperatriz, emitiu uma nota nas redes sociais cobrando um posicionamento do Conselho do Clube, sobre a falta de transparência que a diretoria e o próprio Conselho omite em repassar ao público e as torcidas organizadas.
A União dos Torcedores do Cavalo de Aço (UTCA), fez algumas cobranças em nota, que vai desde a falta de prestação de contas do Clube, a Ata de reuniões feita pela diretoria do time do Imperatriz.
A UTCA cobra também esclarecimentos de quantos jogadores foram vendidos pelo Clube nos últimos 20 anos, como também a quantidade de vezes que a Comissão Fiscal se reuniram e quantos Pareceres foram emitidos conforme o Art. 56 do Estatuto do Clube Colorado.
Atualmente o time do Cavalo de Aço está fazendo vaquinhas para poder pagar uma dívida de mais de R$ 500 mil reais, deixado pelo o ex-presidente Adauto Carvalho que abandonou o cargo no início de Janeiro. Caso a dívida não seja quitada, o time do Imperatriz poderá ficar de fora do Campeonato Maranhense 2021.
Sensação
Vento
Umidade