FUTEBOL

Torcida organizada do Cavalo de Aço cobra Conselho do Clube por irregularidades

Conforme nota emitida pela União dos Torcedores do Cavalo de Aço (UTCA), nesta terça-feira (12), falta esclarecimentos por parte do Conselho Deliberativo do Imperatriz, principalmente em prestação de contas e Atas de reuniões feita pela diretoria.

12/01/2021 18h22
Por: Willamy Figueira
16.493
Torcida Organizada do Imperatriz cobra explicações do Conselho após o Clube se afundar em dívidas (Foto: Divulgação/Arquivo)
Torcida Organizada do Imperatriz cobra explicações do Conselho após o Clube se afundar em dívidas (Foto: Divulgação/Arquivo)

Uma das torcidas organizadas do time do Imperatriz, emitiu uma nota nas redes sociais cobrando um posicionamento do Conselho do Clube, sobre a falta de transparência que a diretoria e o próprio Conselho omite em repassar ao público e as torcidas organizadas.

A União dos Torcedores do Cavalo de Aço (UTCA), fez algumas cobranças em nota, que vai desde a falta de prestação de contas do Clube, a Ata de reuniões feita pela diretoria do time do Imperatriz.

A UTCA cobra também esclarecimentos de quantos jogadores foram vendidos pelo Clube nos últimos 20 anos, como também a quantidade de vezes que a Comissão Fiscal se reuniram e quantos Pareceres foram emitidos conforme o Art. 56 do Estatuto do Clube Colorado.

Atualmente o time do Cavalo de Aço está fazendo vaquinhas para poder pagar uma dívida de mais de R$ 500 mil reais, deixado pelo o ex-presidente Adauto Carvalho que abandonou o cargo no início de Janeiro. Caso a dívida não seja quitada, o time do Imperatriz poderá ficar de fora do Campeonato Maranhense 2021.

Veja abaixo a nota divulgada pela UTCA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 12h34
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas