FATALIDADE

Casal é atropelado na BR-010 na madrugada desta quarta 13

O suspeito do atropelamento estava em uma camionete S10 e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

13/01/2021 19h15Atualizado há 6 dias
Por: Anna Luiza
18.170
Casal é atropelado na BR-010 próximo ao Posto Fiscal (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Casal é atropelado na BR-010 próximo ao Posto Fiscal (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A Polícia Militar registrou um atropelamento de um casal na rodovia BR-010 nas proximidades do Posto Fiscal no Conjunto Vitória, na madrugada desta quarta-feira (13), que vitimou um homem e uma mulher.

A Polícia Militar informou que por volta das das 4:40h da madrugada, uma camionete S10 prata com o parabrisas e parachoques quebrados passou em alta velocidade pela Barreira Policial do Bananal em alta velocidade e as características do veículo bateu, já que destroços da camionete S10 ficou no local do acidente.

O perito criminal da Polícia Civil, Adeilton Moreira, informou que o homem aparenta ter a idade de 50 anos e a mulher, 40 anos. A Polícia fez buscas no Bananal e municípios próximos e conseguiu no início da noite desta quarta-feira, identificar o condutor e o veículo que matou o casal e já foi levada para Delegacia Regional de Imperatriz.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para serem identificados e aguardam familiares das vítimas para reivindicar os corpos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 11h21
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas