Polícia ACHADO CADAVÉRICO

Em denúncia anônima, Polícia encontra corpo sem cabeça em cova rasa

O corpo foi identificado como sendo de Mateus Lima de Almeida, de 22 anos e seu corpo foi encontrado no quintal de uma residência abandonada.

16/01/2021 12h46 Atualizada há 6 meses
18.502
Por: Willamy Figueira
Corpo sem cabeça é encontrado enterrado em uma casa abandona (Foto: Divulgação/Instagram)
Corpo sem cabeça é encontrado enterrado em uma casa abandona (Foto: Divulgação/Instagram)

A Polícia Militar foi informada em uma ligação anônima na tarde desta sexta-feira (15), que no fundo de uma residência abandonada na rua Bayma Júnior no bairro Boca da Mata, teria um corpo enterrado.

Na chegada ao local, a Polícia constatou que de fato em uma cova rasa, tinha um achado cadavérico sem cabeça. Em seguida a PM informou ao Instituto Médico Legal (IML), sobre o corpo. O Corpo de Bombeiros auxiliaram o IML para a retirada do corpo.

O corpo foi identificado como sendo de Mateus Lima de Almeida, de 22 anos de idade, que segundo seus familiares, ele estava desaparecido a alguns dias. A Polícia afirmou que já está investigando o caso para elucidar o crime.

Fato tenebroso

A cabeça do corpo de Mateus, não foi encontrada no local onde o achado cadavérico estava enterrado. A Polícia juntamente com IML e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas para tentar encontrar, mas não obtiveram êxitos e levanta uma suspeita que o crime se trata de um assassinato macabro.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.