CASO TAYRA

Família de Carla Tayra revela imagens chocantes de tortura sofrida por ela no penúltimo encontro com o namorado

O assassinato de Carla Tayra cometido pelo namorado Wendel, já era premeditado pelas agressões graves que ela sofria por ele.

16/01/2021 15h25
Por: Anna Luiza
20.260
Imagens chocantes revela a crueldade que Wendel fazia com Carla Tayra (Foto: Divulgação/Instagram)
Imagens chocantes revela a crueldade que Wendel fazia com Carla Tayra (Foto: Divulgação/Instagram)

A família de Carla Tayra, de 19 anos, morta a facadas pelo namorado na madrugada da última quarta-feira (13) - REVEJA AQUI - revelou fotos surpreendentes de uma sessão de tortura sofrida pela jovem no penúltimo encontro entre Carla Tayra e Wendel.

Pelas imagens, é notório que a intenção de Wendel contra Carla, era mais que praticar agressões físicas sofridas por ela, mas um possível crime futuro de Feminicídio, que de fato aconteceu.

Nas imagens é possível ver cortes nos dedos da mão de Carla, além também de cortes nas pernas. Os ferimentos na jovem, levaram "pontos", ao que leva a crer, que ela foi atendida em alguma Unidade de Saúde, porém não consta nenhuma denúncia feita por ela contra Wendel.

Wendel já se encontra preso em uma das Unidades Prisionais do Maranhão, onde foi capturado pela Polícia Militar 15 horas após ter assassinado Carla. Wendel no momento da prisão estava em um "prostíbulo" com uma quantia considerável de dinheiro.

A família revelou que tem receio que Wendel possa sair da prisão muito cedo e pedem Justiça pela morte da jovem Carla Tayra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 18h30
27°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 22°
28°

Sensação

7.6 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas