INUSITADO

Homem perde noção do tempo em banheiro e fica trancado em loja de autopeças

O homem que não quis ser identificado, relatou que já estava próximo de encerrar o expediente em uma loja de autopeças no Entroncamento quando foi ao banheiro e sem perceber que a loja fechou, ficou desesperado ao ver tudo fechado.

23/01/2021 20h40
Por: Willamy Figueira
18.213
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caso inusitado foi registrado neste sábado (23), em uma loja de autopeças no setor Entroncamento de Imperatriz. Um homem que não quis ser identificado, relatou que ficou preso dentro da loja após o encerramento do expediente.

O homem pediu para ir ao banheiro da loja e sem perceber, perdeu a noção do tempo e quando saiu, percebeu que a loja tinha fechado. O homem se desesperou ao ficar preso na loja entrou em contato com amigos e parentes por um aplicativo de mensagens e redes sociais.

Ao relatar que ficou preso na loja nas redes sociais, os responsáveis pela a empresa de autopeças, chegou no local para abrir e liberar o homem que contou o caso meio que surpreendido por ficar horas preso dentro da loja.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 17h08
32°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 21°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas