Bairros CENTRO DA CIDADE

Secretaria de Infraestrutura retoma obra de recapeamento da rua Luís Domingues

Após cinco meses paralisadas, prefeitura retomou as obras neste domingo (24) para acelerar a recuperação de uma das vias mais importante do trecho que corta o Centro da cidade.

24/01/2021 16h35 Atualizada há 6 meses
15.239
Por: Anna Luiza
Foto: Divulgação/Arquivo
Foto: Divulgação/Arquivo

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou neste domingo (24), as obras de recapeamento da rua Luís Domingues após cinco meses parada.

A obra que teve início na primeira quinzena do mês de agosto do ano passado, com o objetivo de melhorar a malha asfáltica de uma das principais ruas que corta o trecho Beira Rio sentido Entroncamento.

Desde o início da obra para a melhoria da rua Luís Domingues, foi feito primeiro a retirada da camada asfáltica por uma máquina recicladora de asfalto para em seguida ser colocada uma nova camada asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), composto por agregados de areia, brita e o ligante CAP – Cimento Asfáltico de Petróleo – utilizado em vias de intenso fluxo de veículos, além de ser mais resistente contra intemperismos.

O secretário Zigomar Filho comemorou a retomada do recapeamento da rua Luís Domingues e esteve presente neste domingo, fazendo o acompanhamento da obra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.