PERDA GRANDE

Médico imperatrizense morre vítima de Covid-19 na manhã desta terça-feira 26

Moacir Zucarelle Júnior, era médico da rede pública e privada e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e desde o dia 15 de janeiro vinha sofrendo com um quadro grave de Coronavírus.

26/01/2021 20h09Atualizado há 1 mês
Por: Anna Luiza
19.431
Médico imperatrizense morre vítima de Covid-19 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Médico imperatrizense morre vítima de Covid-19 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Imperatriz perde mais um médico vítima do novo Coronavírus, após uma luta de quase 15 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Moacir Zucarelle Júnior, apelidado de Tuka, trabalhava no hospital São Rafael e era médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o boletim médico do hospital onde o médico estava internado em São Luís - MA, Moacir estava com cerca de 90% dos pulmões comprometido pela infecção ocasionado pela Covid-19, não respondendo de forma positiva a medicação que vinha sendo administrada.

Tuka como era carinhosamente apelidado por amigos e companheiros de trabalho, nasceu em Imperatriz, estudou e se formou em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), morou e trabalhou em João Pessoa - PB e retornou a sua cidade natal onde atuava como médico.

Moacir é o sexto médico imperatrizense que morre vítima do Covid-19, deixando uma sensação de uma grande perda no meio médico que fazia linha de frente no combate ao Coronavírus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 17h18
32°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 21°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas