LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

Vereador Buzuca reassume Fundação Cultural e Chiquim da Diferro assume vaga

Buzuca (DEM), afirmou em sessão remota na Câmara Municipal nesta terça-feira (09), que sua volta a FCI, foi a pedido do prefeito Assis Ramos (DEM).

09/02/2021 12h16Atualizado há 3 meses
Por: Willamy Figueira
14.547
Vereador Buzuca e Chiquim da Diferro (Foto: Divulgação)
Vereador Buzuca e Chiquim da Diferro (Foto: Divulgação)

O vereador José Carneiro Santos (Buzuca), estará de volta a frente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), ainda nesse mês de fevereiro, ficando a caráter apenas da votação dos vereadores que votaram hoje de forma unânime, para o retorno de Buzuca ao cargo que esteve por mais de 2 anos, no governo Assis Ramos (DEM).

Buzuca afirmou em sessão remota na Câmara Municipal, nesta terça-feira (09), que seu retorno a FCI, foi um pedido feito pelo atual prefeito de Imperatriz. Com a volta a presidência da FCI, Buzaca abre vaga para o retorno a Casa de Leis, de Chiquim da Diferro (DEM), que é o 1° suplente do partido.

Chiquim da Diferro foi vereador por 5 mandatos e nas eleições municipais de 2020, não conseguiu ser eleito para o seu 6° mandato, ficando na 1° suplência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 19h47
26°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 22°
27°

Sensação

7.3 km/h

Vento

67.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas