Logo de saída um jogo entre campeões estaduais. Moto e Imperatriz jogam as 17h30 deste domingo (21), no Nhozinho Santos, e estão repletos de novidades em relação à temporada anterior.
Poucos remanescentes de ambos os lados, com exceção dos treinadores, que terminaram 2020 nos respectivos clubes, Marcinho Guerreiro no Moto, e Jairo Nascimento no Imperatriz.
Provável time titular do time do Cavalo de Aço: Joanderson; Diego Renan, Alisson, Wanderson e Vinícius Paiva; Recife, Vitor Manuel e Lenílson; Luís Guilherme, Everson e Raí.
O Imperatriz também chega com uma equipe bem reformulada. Apenas o atacante Cebolinha permaneceu no elenco. Todos os outros saíram, no entanto alguns jogadores que chegaram a acertar com o clube em 2020, mas não puderam jogar, estão no grupo, como é o caso do volante Ilaílson.
Os jogadores não puderam ser inscritos na Série C do Campeonato Brasileiro, por conta da punição sofrida pelo Imperatriz, quando a Fifa bloqueou as chances de regularizar novos atletas por conta de uma dívida com o Fênix, do Uruguai. Dívida paga e o clube voltou a vida normal no mercado.
Provável time titular do Tubarão: Pablo; João Victor, Delmondes, Dênis e Vinícius (Aelson); Lêska, Emerson, Ilaílson e Walker; Renatinho e Dudu.
Sensação
Vento
Umidade