Esportes TEMPORADA 2021

Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense contra o Moto Club neste domingo 21

A partida de estréia entre os dois clubes maranhenses, ocorrerá as 17:30h em São Luís e os times vão apresentar formações com muitas novidades para o jogo.

21/02/2021 11h50
13.236
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Logo de saída um jogo entre campeões estaduais. Moto e Imperatriz jogam as 17h30 deste domingo (21), no Nhozinho Santos, e estão repletos de novidades em relação à temporada anterior.

Poucos remanescentes de ambos os lados, com exceção dos treinadores, que terminaram 2020 nos respectivos clubes, Marcinho Guerreiro no Moto, e Jairo Nascimento no Imperatriz. 

Provável time titular do time do Cavalo de Aço: Joanderson; Diego Renan, Alisson, Wanderson e Vinícius Paiva; Recife, Vitor Manuel e Lenílson; Luís Guilherme, Everson e Raí. 

O Imperatriz também chega com uma equipe bem reformulada. Apenas o atacante Cebolinha permaneceu no elenco. Todos os outros saíram, no entanto alguns jogadores que chegaram a acertar com o clube em 2020, mas não puderam jogar, estão no grupo, como é o caso do volante Ilaílson.

Os jogadores não puderam ser inscritos na Série C do Campeonato Brasileiro, por conta da punição sofrida pelo Imperatriz, quando a Fifa bloqueou as chances de regularizar novos atletas por conta de uma dívida com o Fênix, do Uruguai. Dívida paga e o clube voltou a vida normal no mercado. 

Provável time titular do Tubarão: Pablo; João Victor, Delmondes, Dênis e Vinícius (Aelson); Lêska, Emerson, Ilaílson e Walker; Renatinho e Dudu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.