Esportes ESTADUAL

Imperatriz perde por 2 x 0 para o Sampaio e se afunda mais ainda no Campeonato Maranhense

Com mais uma atuação fraca no Estadual, o Cavalo de Aço além de ser o lanterna da competição, fica cada vez mais próximo do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Maranhense.

18/03/2021 18h13 Atualizada há 7 meses
13.384
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Ronald Felipe
Foto: Divulgação/Ronald Felipe

O Sampaio confirmou o favoritismo e venceu o Imperatriz, por 2 a 0, no Castelão. O resultado fez com que o time de São Luís voltasse a vencer, pois o time estava há cinco jogos só com empates e derrotas. Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança. Já o Imperatriz continua na lanterna e sendo o único time sem vitórias no Campeonato Maranhense. O risco de rebaixamento é enorme.

Primeiro tempo

Com toda certeza, a primeira parte do jogo não foi do agrado de nenhuma das duas torcidas. O Sampaio teve mais posse de bola, jogou sempre no campo de ataque, mas errou bastante e forma preocupante as finalizações, tanto que o goleiro Pablo não fez nenhuma grande defesa. Todos os gols perdidos pelo Sampaio foram por falha na finalização. O Imperatriz, bem pior. Pois nem contra-ataque com grande perigo conseguiu ligar. A chance mais clara de gol do Imperatriz foi quando Lucão errou ao recuar a bola para Mota, mas o goleiro do Sampaio evitou a falha maior.

Segundo tempo

A segunda parte do jogo foi um pouco melhor. O gol do Sampaio antes do primeiro minuto confirmou isto. Um golaço de Jajá, que driblou quatro marcadores e chutou cruzado. O segundo gol foi de pênalti, de Joanderson, após Gabriel Popó sofrer a falta na área. Lucão quase marcou com uma cabeçada, mas Pablo fez boa defesa. O Imperatriz, desarticulado e com pouca força, também conseguiu fazer alguma coisa no ataque. O melhor lance foi o chute de Walker que Mota defendeu.

Próximos jogos

O Superclássico contra o Moto, pela quinta rodada ainda não tem data confirmada, então o próximo jogo do Sampaio no Estadual está marcado para o dia 7 de abril, contra o Pinheiro, no Castelão, valendo pela sexta rodada. Pela Coap do Nordetse, o time joga no sábado (20), contra o Vitória, no Castelão, as 20h30. O Imperatriz, por sua vez, já jogou pela quinta rodada e vai jogar agora pela sexta rodada, segunda-feira (22), contra o Juventude, as 18h30, no Frei Epifânio d'Abadia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.