Política SE COMPLICOU

Vereador Alex Silva é acusado por fraudar documentos oficiais da Câmara Municipal

De acordo com o Conselho de Ética da Câmara Municipal que está investigando o caso, Alex Silva (PL), teria alterado as composições dos membros de algumas "comissões permanentes" depois de terem sidas aprovadas.

19/03/2021 11h43 Atualizada há 4 meses
17.317
Por: Redação Fonte: Rui Porão
Deputado federal Josimar Maranhãozinho com o vereador Alex Silva (Foto: Divulgação/Instagram)
Deputado federal Josimar Maranhãozinho com o vereador Alex Silva (Foto: Divulgação/Instagram)

O Vereador Alex Silva (PL), está sendo acusado por alguns de seus pares de fraudar documentos oficiais da Câmara Municipal, segundo denúncia, ele teria alterado as composições dos membros de algumas comissões permanentes depois de terem sidas aprovadas.

O suposto crime cometido pelo vereador Cascudo, será agora analisado pela comissão de ética, que é formada na sua maioria por vereadores de oposição, se comprovada a denúncia, o pastor que nunca passou na porta de uma igreja, poderá perder o seu mandato.

Alex Silva é o braço direito na região do honestíssimo Deputado Federal, Josimar de Maranhãozinho, em dezembro, o nobre deputado foi alvo de mandado de busca e apreensão na Operação Descalabro da Polícia Federal, que apura desvio de dinheiro de emendas parlamentares.

A fraude pode ter gerado prejuízo de R$ 15 milhões de reais aos cofres públicos desde abril, na casa do Batoré da BR foi encontrado mais de 2 milhões de reais.

Mesmo estando sob suspeição, os vereadores d a base aliada do prefeito, elegeram Alex Silva vice-presidente da Câmara Municipal, no início desta semana, colocando em xeque a possibilidade da cassação do mandato do vereador Alex Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.