INFRAESTRUTURA

Parque Alvorada e mais quatro bairros ganham obras de drenagem em ruas

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), as obras fazem parte do "Programa Melhoria de Vias Públicas" para o escoamento de águas fluviais para evitar alagamentos.

29/03/2021 15h20
Por: Redação
9.845
Foto: Divulgação/Sinfra
Foto: Divulgação/Sinfra

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, avança nas obras de drenagem, que é o conjunto de serviços para o escoamento adequado de águas pluviais.

Ação ocorre nesta segunda-feira (29), em cinco ruas, sendo na (Rua Alvorada - Vilinha, Rua Amazonas – Nova Imperatriz, Rua Sousa Lima, entre rua Brasil e rua Santo Cristo – Nova Imperatriz, Avenida Industrial – Santa Rita) e no acesso ao povoado Centro Novo na zona rural. O secretário Zigomar Filho explica que as ações preventivas de drenagem, recomposição asfáltica são fundamentais nesse período chuvoso em Imperatriz.

"O nosso trabalho é contínuo e, por determinação do prefeito Assis Ramos, estamos avançando cada vez mais na infraestrutura da cidade. Esse período, por exemplo, a cidade sofria muito com as fortes chuvas, hoje vemos que o trabalho realizado preventivamente está contribuindo para que a cidade esteja preparada e a população não sofra com danos ocasionados pelo período rigoroso de chuva na região" - destaca Zigomar.

Todas as ações realizadas na cidade que incluem drenagem, operação tapa-buraco, terraplenagem, limpeza pública e obras civis estão sendo executadas conforme os protocolos sanitários necessários de combate à Covid-19. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 08h04
26°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 21°
27°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas