Destaque MORTE NO TRÂNSITO

Morre a motociclista que se envolveu em acidente na via que dar acesso ao Sebastião Régis

Adriana Neres pilotava uma motocicleta na noite deste domingo (04) e foi filmada por outro motociclista quando invadiu a contramão e colidiu com outro motociclista.

05/04/2021 15h54 Atualizada há 7 meses
18.939
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (05), a motociclista que pilotava uma moto com indícios de embriaguez, que colidiu frontalmente com outra motocicleta que vinha no sentido contrário.

Adriana Neres tinha 39 anos e era servidora da Câmara Municipal de Imperatriz. Ela foi filmada por um homem em outra moto que vinha logo atrás, o momento em que Adriana fazia zig zag invadindo a via que dar acesso ao Conjunto Habitacional Sebastião Régis.

Pelas imagens percebe-se que Adriana poderia está sobre o efeito de álcool, já que ela invade a contramão por mais de uma vez até bater de frente com outra moto que vinha no sentido da Avenida Newton Belo.

Adriana chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas não resistiu e veio a óbito hoje.

Veja o vídeo do acidente

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.