Política INSATISFEITO

Vereador aliado de Assis Ramos reclama da falta de retorno dos secretários em "indicações"

Jhony Pan (PL), afirma que além de não ter indicações atendidas por parte de alguns secretários do governo municipal, ligações não são atendidas e nem retornadas, visualizam mensagens e não respondem.

17/04/2021 13h43
25.672
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Willamy Figueira

Na sessão desta última quinta-feira (15), o vereador Jhony Pan (PL) fez uma observação relacionada aos secretários municipais de Imperatriz.  

De acordo com ele é necessário que alguns titulares de pastas sejam convidados a visitarem o Legislativo através de ofícios, pois ele liga, não atendem, manda mensagem é visualizada e não respondem.    

"Estamos aqui colocados pelo povo, não por indicação, e a situação está complicada. Falo por mim, não pelos colegas, mas tem secretários que não me atendem, e é por que faço parte da base do governo. Está preocupante essa situação que tem que ser revista. Não se trata de quem é situação ou oposição, tem que atender os vereadores. Quando eu ou qualquer outro parlamentar procura um secretário, é reivindicando os anseios da sociedade. Algo que pode ser resolvido por telefone e não se consegue, pois não atendem".  

Flamarion Amaral (PCdoB), observou que secretários tem que entender que são empregados do povo e o prefeito deve tomar as rédeas desta situação. "Tem muitos secretários excelentes que recebem, atendem, ligam de volta, mas em contrapartida tem outros que é melhor nem comentar".   

Machinha (PSB), destacou que há poucos dias, foi discutido no parlamento se convoca, se convida se vai magoar, se vai chatear ou constranger secretário, e que isso tem que acabar pois os votados são os vereadores, que representam uma grande parcela da sociedade.  

"Não são todos, mas tem secretários que se acham semideuses e alguns colegas aqui ficam protegendo essas pessoas. Nós acabamos de disputar uma eleição com quase 500 pessoas, não sabemos o modelo da próxima disputa, e esses que são defendidos hoje - muitas vezes em cima da dor do povo - em um futuro próximo poderão estar buscando ocupar as suas cadeiras" - disse.

Ao final, Jhony Pan deu entrada em requerimentos para convocar alguns secretários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.