Bairros VILA IPIRANGA

Policial Militar é alvejado com disparo de arma de fogo por escrivão da Polícia Civil

O policial militar estava em um posto de combustível na Avenida Liberdade no bairro Vila Ipiranga, colocando comida para um cachorro de rua no início da madrugada deste domingo (18).

18/04/2021 15h30 Atualizada há 3 meses
12.039
Por: Anna Luiza
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um escrivão da Polícia Civil efetuou disparos de arma de fogo contra um policial militar, na madrugada deste domingo (18), em um posto de combustível localizado na Avenida Liberdade, no bairro Vila Ipiranga.

De acordo com as informações o escrivão estava efetuando disparos de arma de fogo no percurso das ruas em que ele transitava, e em um determinando ponto da Avenida Liberdade, atirou no cabo da Polícia Militar, identificado como Adriano Leite, que estava no posto de combustível, colocado comida aos cachorros que moram na rua. 

Os tiros disparados de pistola atingiram o fêmur e a tíbia provocando fratura na perna do policial militar, de acordo com o SAMU que socorreu o policial.

O escrivão foi identificado e preso na manhã deste domingo em casa e foi possível ver no veículo em que ele estava no momento dos disparos,  marca de tiro no vidro. Ainda não se sabe o que motivou o escrivão fazer disparos em direção ao militar que não corre risco de vida.

Veja o vídeo no momento em que o policial foi alvejado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.