Destaque RESULTADO DA ENQUETE

Para 48,62% dos imperatrizenses, é péssimo os primeiros 100 dias do governo Assis Ramos

A enquete realizada pelo Jornal Imperatriz, teve no total de 1.629 votos computados, onde os internautas da segunda maior cidade do estado, poderam avaliar os 100 dias do governo Assis Ramos (Dem), do seu segundo mandato de prefeito.

19/04/2021 11h19 Atualizada há 6 meses
20.390
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação - Ilustração/Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação - Ilustração/Jornal Imperatriz

Quase a metade dos imperatrizenses não estão satisfeito com os primeiros 100 dias do governo Assis Ramos (Dem), de acordo com uma enquete com duração de três dias, promovido pelo portal de notícias do Jornal Imperatriz. Na ocasião, a enquete perguntou aos internautas, "como você avalia os primeiros 100 dias do segundo mandato de Assis Ramos".

A enquete teve início no dia 14 e finalizou dia 17 de abril e o resultado surpreendeu, já que o prefeito Assis Ramos, foi reeleito para o seu segundo mandato com 26,04% dos votos válidos da eleição municipal no ano passado e não está conseguindo agradar a maioria dos imperatrizenses nos primeiros meses de seu governo.

Vale ressaltar que a enquete do Jornal Imperatriz, só se pode votar uma vez e o sistema que computa os votos, usa o sistema de confirmação anti-robô da empresa Google, chamado de reCAPTCHA, para dar maior segurança para o resultado de nossas enquetes, seja qual for o gênero.

Veja como ficou o resultado da enquete

  1. Péssimo - 48,62% (792 votos)
  2. Ótimo - 28,18% (459 votos)
  3. Regular - 23,2% (378 votos)
  4. TOTAL - 100% - 1.629 VOTOS COMPUTADOS

O resultado da enquete pode ser acompanhada no site do Jornal Imperatriz - CLICANDO AQUIe nosso intuito foi apenas de medir a popularidade do governo municipal, independente do resultado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.