Destaque PREVISÃO DO TEMPO

INMET soou o alerta nesta quinta-feira 22, de chuva de 60mm em Imperatriz

O alerta laranja considerado "perigo" pelo Instituto Nacional de Metereologia (INMET), informou riscos potenciais de chuvas intensas entre 30 a 60 mm/h nesta quinta-feira (22), em Imperatriz e região.

23/04/2021 08h12 Atualizada há 6 meses
17.731
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/INMET
Foto: Divulgação/INMET

O Instituto Nacional de Metereologia (INMET), disparou o alerta laranja, nesta quinta-feira (22), para chuvas intensas de até 60 mm de chuva intensa que caiu em Imperatriz e região.

O alerta laranja é considerado pelo INMET, como "perigoso" com grau de severidade com ventos de até 100km/h, com risco de cortes de energia, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas - VEJA AQUI.

Com as pancadas de chuva que caiu ontem em Imperatriz, principalmente na região central da cidade, foi possível encontrar diversos pontos de alagamentos, como por exemplo na Rua Luís Domingues em frente ao Hospital Socorrinho, nas Avenidas Santa Tereza e Dorgival Pinheiro de Souza e outras localidades.

Ainda de acordo com INMET, está previsto mais chuvas nesta sexta-feira (23), podendo chegar a 50 a 100 mm/dia. O alerta laranja continua, segundo o instituto e a população deve ficar atenta para não ficar refém dos transtornos ocasionado pela chuva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.