Esportes PEDIU PRA SAIR

Técnico Mirandinha pede demissão do Cavalo de Aço

Treinador estava a frente do clube do Imperatriz a quase três meses e alegou problemas pessoais para justificar a sua saída.

19/07/2021 20h51
11.822
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Vagner Grigório - SID
Foto: Divulgação/Vagner Grigório - SID

Mirandinha não é mais o técnico do time do Imperatriz, informou o clube no final da tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com o treinador, ele alegou problemas particulares para poder sair do clube que ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro Série D.

Mirandinha foi contratado pelo Cavalo de Aço no início de maio deste ano, em meio a turbulência que o clube vinha enfrentando, como a queda para a segunda divisão do Campeonato Maranhense, caiu da Série C para D com a pior colocação da competição e dívidas de mais de R$ 4 milhões.

Francisco Ernandi Lima da Silva tem 62 anos e como jogador foi atacante. Chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira e também de clubes como Cruzeiro, Botafogo, Santos, Fortaleza, Palmeiras, Náutico e na Inglaterra defendeu o Newcastle nos anos de 1987 e 1988.

Como treinador, Mirandinha trabalhou em 2020 no Nova Andradina-MS. Esteve também à frente de clubes como Vilhenense-RO, Gênus-RO, Flamengo-PI, Maguary-CE, Nacional-AM, entre outros. Em 2009 também trabalhou no Fortaleza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.