Destaque MAIS UMA VÍTIMA

Avenida Pedro Neiva registra mais um acidente com vítima fatal nesta sexta 23

Com a ausência de fiscalização eletrônica em todo o percurso da Avenida, o número de acidentes mais que triplicaram de acordo com a SETRAN.

23/07/2021 15h05
19.601
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Setran
Foto: Divulgação/Setran

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran), registrou mais um acidente com vítima na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Pedro Neiva de Santana, na altura do bairro Vila Lobão.

De acordo com coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, em virtude de a ocorrência ter registrado vítima, agentes de trânsito acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), para realizar os levantamentos periciais do sinistro, na Avenida Pedro Neiva de Santana.

"A ocorrência envolveu dois motociclistas, com uma vítima, que prontamente foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a urgência do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão" - detalhou.

Ainda de acordo com Setran, após a retirada dos radares de redução de velocidade pelo o Estado, o número de acidentes com ou sem vítimas fatais, aumentaram de forma assustadora e só nos últimos três meses, os acidentes mais que triplicaram.

A Avenida Pedro Neiva de Santana é uma rodovia estadual e de responsabilidade do Governo do Maranhão, que mesmo a Prefeitura de Imperatriz ter solicitado ao Estado para implantar redutores de velocidade na Avenida, ainda não obteve autorização.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.