Esportes DE VIRADA

Com gol no finzinho, Imperatriz vence o Tocantinópolis por 3 X 2

Jogando no Frei Epifânio, o time do Cavalo de Aço vence com gol aos 50 minutos do segundo tempo, soma mais três pontos e se mantém na terceira colocação do Grupo A2 da Série D.

24/07/2021 19h57
14.839
Por: Redação Jornal Imperatriz
Imperatriz vence e se mantém na terceira colocação do G4 do Grupo A2 (Foto: Divulgação/Gabriel Dias
Imperatriz vence e se mantém na terceira colocação do G4 do Grupo A2 (Foto: Divulgação/Gabriel Dias

Pediram com emoção no Frei Epifânio na tarde deste sábado. Em jogo de duas viradas e um gol no último lance, o Imperatriz bateu o Tocantinópolis por 3 a 2, pela oitava rodada do Brasileiro da Série D. O Cavalo de Aço chegou a sair na frente com gol de Hudson aos 11 da primeira etapa e foi inclusive com esse placar para o intervalo.

No segundo tempo, o Tocantinópolis chegou a virar o jogo com gols de Dioguinho, aos 19, e Jheimy, aos 22, de pênalti. No entanto, Lineker empatou aos 32 e aos 50 Robson deu a vitória ao Cavalo de Aço.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de muita troca de espaço com propostas bem diferente entre as equipes. O Imperatriz apresentou uma marcação de meia pressão e tinha na velocidade do seu ataque com passes verticais para criar boas chances.

Por outro lado, o Tocantinópolis tinha opção da posse de bola, mas teve dificuldade para achar espaço. Com isso, acabou fazendo muitos lançamentos diretos e acabou esbarrando na defesa do Imperatriz.

Melhor no jogo, o Cavalo de Aço conseguiu logo abrir o placar, mas em um erro individual. Fabrício dormiu no lance e Hudson conseguiu tomar a bola do defensor e marcar para o Imperatriz. A primeira etapa seguiu andando com o mesmo panorama antes do gol.

Porém, com a vantagem do placar o Imperatriz consolidou ainda mais sua proposta e teve até mais espaço para contra-ataques, que poderiam ser melhores aproveitados e por isso a primeira etapa terminou 1 a 0 para o Colorado.

Segundo tempo

A segunda etapa foi de pouco jogo e muitos gols. Picotado e com muitas faltas as equipes não conseguiram encaixar suas estratégias de jogo e tentavam o gol de todas as maneiras. Derrotado parcialmente o Tocantinópolis saiu mais para o jogo e conseguiu empatar com gols de Dioguinho, aos 19, e Jheimy, aos 22, de pênalti. Porém, nada de grande atuação.

Com a vantagem no placar o Verdão do Norte recuou demais e entregou o domínio do jogo ao Imperatriz. O Cavalo de Aço, porém, mostrou muita intranquilidade e não conseguiu organizar seu jogo.

Até que apareceu o talento de Lineker, aos 32 para empatar em um belo chute. Depois disso, os times pareciam sem força e o placar resolvido, mas aos 50, no último minuto de jogo, Robson aproveitou falha de Gabriel e deu placar final ao jogo: 3 a 2.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.