Destaque CRIME DE VANDALISMO

Viaduto de Imperatriz é pinchado por vândalos com a frase "fora Bolsonaro"

Integrante do movimento "Endireita Itz" tomou a iniciativa de apagar a pichação provocada por vândalos que danificou o patrimônio público.

25/07/2021 12h44 Atualizada há 2 meses
13.842
Por: Willamy Figueira
Membro do movimento Endireita Itz apagou a pichação neste sábado (24)
Membro do movimento Endireita Itz apagou a pichação neste sábado (24)

Um dos viadutos de Imperatriz no Entroncamento, foi vítima de vandalismo de pichação com a frase que faz menção ao presidente da República Bolsonaro.

A frase "fora Bolsonaro" foi pinchado na sexta-feira (23), mas não se sabe ao certo quem praticou tal crime de "danificar o patrimônio público".

A prefeitura de Imperatriz tem câmeras de vídeo monitoramento nas proximidades e deve em poucos dias identificar o criminoso que cometeu a ação de vandalismo.

De acordo com a Lei, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar, grafitar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

Veja o vídeo do membro do Endireita Itz apagando a pichação 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.