Esportes SÉRIE D

Imperatriz empata fora de casa por 1 x 1 contra o Guarany de Sobral

Com gol de Jhonn Maranhão o time do Cavalo de Aço enfrentou o time cearense na tarde deste sábado (31) e o empate mantém o Imperatriz no G4 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Serie D.

31/07/2021 19h00
12.060
Por: Redação Jornal Imperatriz
Cavalo de Aço empata contra o time Guarany de Sobral neste sábado 31 (Foto: Divulgação/Gabriel Silva)
Cavalo de Aço empata contra o time Guarany de Sobral neste sábado 31 (Foto: Divulgação/Gabriel Silva)

Em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro da Série D, Guarany de Sobral-CE e Imperatriz se enfrentaram no estádio do Junco. As equipes ficaram na igualdade de 1 a 1 e seguem no G-4 do Grupo A2 da competição. 

Os gols saíram somente no segundo tempo. O Imperatriz saiu na frente com Jhonn Maranhão, aos nove minutos, e aos 39, Acrys empatou o jogo para o time cearense.

Com o resultado, o Imperatriz foi aos 14 pontos e é terceiro colocado. O Guarany de Sobral-CE chegou aos 16 e é o segundo. 

Próximo jogo

As equipes voltam a campo neste sábado. O Imperatriz recebe o Moto, no Frei, às 16h, e no mesmo horário o time cearense faz jogo contra o 4 de Julho, na Arena Colorada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.