Destaque MUDANÇA

Prefeitura de Imperatriz mudará de comando, vice assume por 20 dias

Alegando problemas pessoais e que precisa descansar, Assis Ramos (Dem), se ausentará do cargo de prefeito e já passa a faixa a Alcemir Costa nesta sexta-feira (06).

05/08/2021 18h51
16.911
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Arquivo
Foto: Divulgação/Arquivo

O prefeito de Imperatriz Assis Ramos (Dem), anunciou na tarde desta quinta-feira (05), que deixará o cargo por 20 dias para descansar e resolver problemas pessoais.

Quem assume o comando do município na ausência de Assis, é seu vice, Alcemir Costa que antes das eleições municipais de 2020, estava a frente da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, desde o início do primeiro mandato de Assis Ramos.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, Assis Ramos já passa a faixa para Alcemir Costa, nesta sexta-feira (06), que será transmitido às 08:00h nas redes sociais.

Assis Ramos retornarar dia 26 deste mês. O pedido de afastamento foi submetido e aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, para que Assis Ramos possa tratar de assuntos de interesse pessoal. Assis pediu empenho de toda a equipe para que a interinidade de Alcemir transcorra dentro da mais completa normalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.